sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OLÁ...




a todos. Como estão a correr os vossos dias de Verão? Eu dei uma voltinha no Alentejo e valeu a pena. A não ser uma quedinha de bicicleta que me pos os joelhos ainda mais bonitos :)

Festival do Marisco é verdade...Não começou muito bem em termos de vendas mas no fim, o balanço foi bastante positivo. Uma experiência diferente e que me deu prazer. Lá, apenas apresentei uma novidade: cestas muito coloridas a combinar c/as n/roupas frescas de Verão. Em breve colocarei as fotos.

Espero que tenham apreciado os meus trabalhos.
Até qualquer dia.
Rute


Aqui estão as fotos do local onde se passaram umas noites diferentes







2 comentários:

  1. Olá Ana Rute!

    Espero q a queda não tenha feito mtos estragos, :o)... e q tenhas aproveitado bem as férias, que estas passam num piscar de olhos.
    Só passei p/ te deixar umas bjokas.

    Fica bem

    Judite Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Olá Ju,

    Tenho umas marcas girinhas, mas confiante que sairão, nem que seja com uma poção mágica. Férias...Quando? Já tenho mas é que marcar mais dias, pois essas já nem me lembro, lol.
    Bj
    Rute

    ResponderEliminar